Monday 24 December 2007

Prévia



Bom, vou começar por aqui.
A viajem só começa mesmo pros 3 em 4 dias
Por enquanto Rei e Angela se encontram no Rio de Janeiro, em meio dos preparativos da viajem e preparativos de Natal.
Eu estou aqui perdida no meio da Escócia ainda esperando o resgate pra começarmos a aventura!! rs

A primeira parte da viajem é assim:

Dia 26/12 - Rei e Mãe partem do Rio de Janeiro diretamente para Londres- conexão para Glasgow. Enquanto isso eu como ganso na ceia de natal pros funcionários do hotel!

Dia 27/12 - chegada em Glasgow, umas comprinhas que ninguém é de ferro, descanso pra começar o resgate no dia seguinte. E como escravo, é escravo, eu trabalho minhas últimas horas...

Dia 28/12 - O encontro! Finalmente a viajem poderá começar...

E a gente vai poder encaminhar o treco aqui..
Vamos tentar postar fotos e falar dos lugares a medida que formos passando neles!
E ali do lado vamos adicionando as cidades...

O roteiro já tá todo pronto, mas pra ficar mais divertido só vou dizer as cidades a medida que formos passando, hehehe

Acho que é isso
Assim vocês podem nos localizar e acompanhar as aventuras
Se houver qualquer post completamente sem sentido, já aviso que deve ser obra do meu irmão... rs

beijo

3 comments:

Unknown said...

Realmente blog é um desenterro de sua parte... rs

Eu costumava ter um só de poesias... rs

Hoje em dia não tenho mais saco não... enfim, boa sorte em sua jornada e grande viagem à três...

beijos e bom natal, mais uma vez... vou dormir...

Leandro Jardim said...

Aproveitem! Que seja como esperam! Qualquer dia eu é que vou embracar numa dessas!

abs
Jardineiros

Unknown said...

ai amigannnnn!!!!! a essa hora o choro e os abraços estão rolando soltos por ai!!!! q linda!!! aproveita mt mt mt!!! quero só sorrisos dessa maria irritada, ta???? te amo!!!! to azul de saudades!!!!

milhoes d bjssss!!