Friday 4 January 2008

Dia 2/01/08 - Maratona!!!

Esse dia foi uma maratona!!
Acordamos as 5 da manhã pra ir pro aeroporto, destino Manchester
O destino inicial no planejamento era Liverpool, mas não achei vôo direto de Dublin, então resolvemos adicionar mais uma cidade...

Em Manchester em si não tem muuuuuito o que fazer, talvez até tenha, mas nada excepcionalmente imperdível... rs, e como tínhamos só o dia, não queríamos sair tarde pois estávamos sem hotel em Liverpool..
Resultado, fomos direto conhecer o estádio do Manchester United, pegamos o tram (metro, ou algo do gênero), saltamos crente que estaríamos na cara do estádio, mas tivemos que andar alguns metros, aproximadamente 1000...
Mas vale a pena, o museu e o tour são muito legais
Damos a volta pelo estádio, conhecemos os vestiários, o túnel pra entrar no campo, as áreas vips, até sentei no banco de reservas...
No final, depois de quase perder meu chapéu, andamos o kilômetro de volta, pegamos o tram, fomos para estação de trem com um novo destino!!
A terra dos Reis do Iê Iê Iê!! Ou the merseybeat boys! Ou conhecidos como The Beatles! rs
Chegamos umas 6, mas já tava escuro, frio, com fome e sem hotel... depois de algumas ligações e andanças conseguimos 2 quartos num hotel (dica: viaje em número par, achar quarto triplo é difííííícil).
Até nos acomodarmos, comermos e tal já estava tarde, e achamos melhor descansar pro dia seguinte...